Café e energia combinam. A Volvo anunciou que está se juntando à Starbucks para criar uma rede de carregamento para veículos elétricos nos estabelecimentos da rede nos Estados Unidos.
Inicialmente, 15 lojas da Starbucks serão equipadas com os carregadores, mas, se tudo der certo, a dupla pretende expandir a ideia para mais localidades.
A estratégia… Para que os consumidores migrem de vez para os veículos elétricos, eles precisam de infraestrutura, o que inclui pontos de carregamento espalhados pelo seu país. Com a união, ambas as marcas tomam frente nisso.
- O Starbucks pode se tornar a parada “oficial” dos motoristas de veículos elétricos. Enquanto o carro carrega, um café com um muffin de blueberry cai bem.
- A Volvo, enquanto isso, se coloca na dianteira do setor. Isso porque, apesar de qualquer carro elétrico poder usar os carregadores, os modelos da marca terão um desconto ou sequer terão que pagar. Um aspecto que pode ser crucial no momento de compra.
O cenário geral: As montadoras estão correndo para tentar ultrapassar a Tesla. A Ford revelou planos para novos modelos elétricos na última semana, e cada uma está tentando surpreender com um diferencial. Será que vão conseguir desbancar Musk?
E qual a relação desse tema comigo ou com o mundo audiovisual?
Bom, com o mundo audiovisual, tirando que a sonorização dos carros da VOLVO são fantásticas, NADA mas…
Para os que me conhecem e já me viram pessoalmente, sabe o quanto sou apaixonado por café e que levo minha xícara de café no braço 24 horas por dia, 7 dias na semana e 365 dias no ano.
Simples assim!
FONTE: the news
Publicar comentário